Vice prefeito usa o patrimônio adquirido antes de entrar na política em benefício de União

Ze Alfredo esclarece que a Z.A TRATOR não tem nenhum vínculo com a prefeitura, e que gasta do próprio bolso para atender a população.

Por Redação 05/06/2017 - 15:24 hs
Foto: Secom
Vice prefeito usa o patrimônio adquirido antes de entrar na política em benefício de União
Zé Alfredo acompanhando os serviços da Defesa Civel

As brigas políticas em União dos Palmares, fez surgir alguns questionamentos sobre a atuação das empresas de Jose Alfredo Soares Lins Wanderley, vice prefeito do município.

Sem fazer nenhuma denúncia concreta ao ministério público, alguns têm dito, por meio do rádio e internet, que o empresário tem usado sua empresa Z.A TRATOR, pra ganhar dinheiro ilicitamente da prefeitura. Procuramos o empresário e perguntamos pra ele se sua empresa tem algum vínculo com a prefeitura?

O empresário nos respondeu que sua empresa não tem nenhum vínculo com a prefeitura e que os serviços que tem feito por meio da Z.A TRATOR em benefício da população palmarína, estão sendo cobertos com dinheiro do seu próprio bolso. Salientou que estes serviços de cunho social, ele já vem fazendo  há muitos anos e que não precisou da prefeitura pra construir o patrimônio que possui, o construiu com muito trabalho bem antes de entrar na vida pública, acordando cedo e dormindo tarde, disse que deste fato toda população de União dos Palmares é testemunha.

São exemplos de alguns serviços realizados pelo Empresário e vice prefeito Jose Alfredo: a limpeza de terrenos no bairro Santa Maria Madalena, a abertura e limpeza de córregos como prevenção das enchentes, abastecimento de água por meio de carro pipa, entre outros serviços, todos custeados pelo próprio empresário.

Projeto social mantido por Jose Alfredo há anos

“Desde a época do prefeito Zé Pedrosa que eu faço esses serviços, eu não divulgo, mas todos sábados e quartas feira a gente distribui sopa na comunidade, isso eu já fazia a muito tempo, bem antes de ser político. Muitas pessoas continuam me procurando pedindo algum tipo de ajuda, e eu, dentro das minhas possibilidades continuo ajudando, não é de hoje.”

Jose Alfredo também esclareceu que a limpeza do terreno onde será instalado o Hospital Regional, foi realizada em parceria com o Governo do Estado, e que a prefeitura não tem nenhuma participação, já que será uma construção tocada pelo estado. Lembrou ainda que sua empresa está apta a participar de qualquer licitação, seja municipal, estadual ou federal.

“Jose Alfredo tem usado o seu patrimônio, adquirido com muito trabalho e bem antes de pensar em fazer parte da política, para ajudar a população de União dos Palmares.” Disse um membro da comunidade que acompanhou a reportagem.

Finalizou dizendo que lamenta que haja pessoas tão destrutivas que em vez de desarmar o palanque político e ajudar a construir um município melhor, estão mais interessadas em destruir as boas ações que alguém tenta fazer em beneficio das pessoas de União.